Com o problema improvisado para muitas famílias diante das primeiras tentativas com as aulas online de suas escolas, lembrando também dos professores que ali estão atuando pela primeira vez. Segundo a UNESCO até 25 de Março, 165 paises haviam fechado suas escolas por conta-se da pandêmia do novo coronavírus.
As respostas para a situação têm sido diversificadas redes municípais e estaduais organizam grupos em app pela internet, preparam aulas virtuais e encaminham materiais as casas dos alunos. São estratégias adotadas.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada