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Por Gu5555
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Em meados do século XIX o ser humano mantida uma compostura adequada em relação ao meio ambiente, durante o passar do tempo e o avanço da modernização no país, o Brasil e o mundo passou por varias mudanças de atitudes cruciais para um ambiente verde. conquanto tornado um pais mais sedentário e que apresenta uma atitude não afetiva, e determinada falta de reciprocidade amorosa às um determinado ambiente.
Primeiramente, é importante salientar que a natureza em si necessita-se de um cuidado a mais. Segundo Deepak chopra " as árvores são nosso pulmão, os rios nosso sangue, o ar é nossa respiração, e a terra, nosso corpo" com isso dar conta do lixo gerado cuidando do meio ambiente não é uma tarefa individualista, assim a conscientização dos atos por meio de todos são de extrema importância para um área preservada.
Ademais, a relação afetiva do ser humano em viés ao meio ambiente decaiu bastante ao longo desse processo, segundo Paul atson inteligência é a habilidade das espécies para viver em harmonia com o meio ambiente" nesse contexto demonstra o quanto é importante a sabedoria das espécies em vínculo à esse quesito dos tratos ambientais.
No entanto é mister que o estado tome providências para amenizar o quadro atual. Cabe ao governo federal desenvolver projetos que mantenha a população brasileira ciente sobre suas relações e ações maléficos à natureza, através de campanhas e palestras em escolas e lugares onde reuni o maior número de pessoas possíveis em um determinado local. Somente assim, será possível diminuir as questões ambientais e ter uma afetividade maior em relação a um meio ambiente.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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