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Por Josue22
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No cenário social vigente, os desafios do planejamento familiar ganha destaque no Brasil. Entretanto, evidenciam -se dois fatores problemáticos : a falta de estrutura família e a desigualdade comunitária. Logo,as medidas de enfrentamento são necessárias.
Segundo dados do Ministério da Saúde aponta que 46% das gravidezes não são planejadas,por exemplo a pílula,camisinha e método contracepção.Assim, esses fatores problemáticos : a vida da pessoa e a ausência de educação financeira atuam em movimento contínuo e favorecem a formação de um problema social de dimensões que necessitam de políticas públicas para solucioná -la.
Sob essa perspetiva, a filósofa Diane," a família é um conjunto de cidadãos que se desafendem bloco e se atacam em particular ". Por conta disso, é preciso buscar a questão dos desafios do planejamento familiar no País, entre os quais emergem grandes exemplos, o desempenho e socioeconômico.
Portanto, o Estado Federal deve organizar o atendimento médico especializado para a gravidez, por meio Ministério da justiça discutido sobre o planejamento familiar familiar.Nesse sentido, o Governador deve tomar medidas junto à comunidade médica para o jovem ter acesso ao bem estar social e, posteriormente, haverá a erradicação da estrutura família a solução desse entrave. Ademais,a ação comunitária que é iniciada no presente, é capaz de modificar o futuro de toda sociedade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 170

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 170

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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