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Por Gabrieli0405
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o debate sobre as vantagens e desafios da inteligencia artificial tem sido uma companheira Alternativa da nossa sociedade ao longo do aprimoramento da tecnologia. A pouco tempo, escolas e professores tem sofrido com inclusão E o acesso liberado a todos. No entanto, é doloroso ver como esses debate sobre as vantagens e desafios da inteligência artificial na educação persiste sem mudanças alguma, no Brasil principalmente, por isso precisamos estar cientes da grandeza da problemática, para assim buscar equilíbrio e soluções que garantam o bom desempenho de estudantes com e sem a inteligência artificial.
A falta de administração adequada do uso da inteligências artificiais por alunos tem prejudicado o aprendizado básico e necessário passado pelos professores e tutores. Enquanto grande parte da população utiliza de apps para responder suas questões escolares e ao mesmo tempo acabam com a essência do aprendizado, um baixo número de estudantes realmente estudam com a inteligência artificial e utilizam de apoio para obterem um aprendizado ainda mais capacitado. Sendo assim é necessário que o sistemas de apoio à educação sejam adaptáveis e que os estudantes os utilizem para atender suas necessidades. Dessa forma, vale lembrar da dificuldade de parte da sociedade que não tem acesso a tecnologia avançada.
Ademais, uma das vantagens da IA é a capacidade de personalizar o ensino, analisando o desempenho individual dos alunos e identificando seus conhecimentos e/ou dificuldades, desse modo, adaptar o material específico para cada aluno. É fundamental que a sociedade utilize com sabedoria para tornar-la o melhor meio de pesquisa para aprendizado.
Portanto, faz-se necessário que regras e limites sejam administradas para a proteção da essência do nosso aprendizado no Brasil e em diferentes países. Para finalidade, professores cuja função é manter um equilíbrio estudantil, por meio dos avanços tecnológicos a fim de solucionar as desvantagens da utilização da IA.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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