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Por ThainaraC
#39832
É considerado um privilégio para nós Brasileiros poder contar com o apoio do SUS em situações de necessidade, apesar de apresentar falta de equipamentos médicos, recursos humanos e sem contar a demora para receber o atendimento; mas não deixa de ser uma acessibilidade essencial para grande parte de famílias que não tem condições de pagar planos de saúde particulares.
O Sistema Único de Saúde oferta serviços gratuitos e abrange consultas, cirurgias, exames entre vários outros, mas logo após o surto do coronavírus no Brasil houve um aumento na procura dos serviços públicos, sendo assim levando a necessidade de ampliar leitos e dobrar o atendimento, deixando assim o SUS mais demorado e precário nessa pandemia que nos encontramos hoje.
Entretanto ainda pode haver melhorias no Sistema Único de Saúde para um melhor atendimento, com equipamentos apropriados e profissionais capacitados. Contudo o Governo deveria aumentar seus recursos voltado para a saúde pública para que deste modo, houvesse uma melhoria nos nossos atendimentos para que todos tenham de certa forma uma experiência melhor com o SUS.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta o assunto tangenciando o tema, ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. Com essa pontuação, ou o texto tangencia a temática proposta, isto é, o assunto é mencionado por meio de palavras ou expressões, mas não é desenvolvido, ou se identificam muitas inadequações, com fragmentos de outros tipos textuais que não se configuram como argumentos, sinalizando desconhecimento da estrutura do texto dissertativo-argumentativo.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 3. O participante apresenta informações, fatos, opiniões e argumentos incoerentes ou não apresenta um ponto de vista

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 4. O participante apresenta informações desconexas, que não se configuram como texto. Não há a presença de conectores ou estes estão sendo usados de forma equivocada, confundindo o estabelecimento de sentido.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

Brenaxx , como a Jhen já fez uma corre&cce[…]

Jeniffeeee , obrigada pela correçã[…]

jherodrigues , acredito que em concursos tamb&eac[…]

Millyal , a Duda fez uma ótima corre&ccedi[…]

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