Avatar do usuário
Por rfelipeneto
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#116369
A pandemia de covid-19, que acelerou o processo de digitalização do método de ensino para muitas instituições, como o ensino remoto pode proporcionar muitos benefícios, tanto para alunos, como para pais. Entretanto a desigualdades sociais presentes não somente na educação refletem as falhas sistêmica do projeto de nação igualitária prevista na Constituição Federal. Desta forma é preciso inserir a modernização digital de forma gradual enquanto proposta unificada de ensino nacional.
A princípio a inserção de atividades extracurriculares por meios das novas tecnologias pode acarretar em ganhos imensurável para os alunos. Por exemplo a possibilidade de acesso ao conteúdo das principais referências da área, representara um ganho tanto para alunos em busca da excelência quanto para alunos com atraso de aprendizado. Sendo assim é inegável as vantagens da implantação das formas de ensino por meio virtual.
Bem como a adoção do Estado de medidas eficiente para reduzir o nível das desigualdades sociais. Tais como o acesso a rede de internet de qualidade e computadores nas escolas, como também proporcional curso e capacitação para os docentes. Dessa forma será possível introduzir as novas formas de aprendizado minimizando as disparidades de ensino.
Sendo assim através de uma política de posso fornecer aos alunos os meios no mínimo no ambiente escolar e uma adoção das tecnologias de forma gradual e constante. A implantação de um de um sistema hibrido de ensino que combine o online com o off-line pode proporcionar grandes benefícios.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Passe ilimitado
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

A Constituição Federal de 1988 assegura a todos os[…]

O artigo 4 da Declaração Universal dos Direitos Hu[…]

alguém poderia por favor corrigi-la? @Lauany25 @M[…]

O programa televisivo "Catalendas" con[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!