• Avatar do usuário
#77796
O romance "Lolita " de 1955,escrito pelo Russo-Americano,Vladimir Nabokov. É notável por seu enredo controverso. Narrando Humbert é sua obsessão por Dolores Haze,que contém apenas doze anos. Ignorando a diferença de idade, Humbert,torna-se sexualmente envolvido com a jovem,após torna-se padrasto dela. Igualando os paralelos da ficção e do realismo, é coerente que não deve-se tratar como algum exemplo de romantismo e o mais comum, a indiferença expressa nessa normalização do ato.
Em primeiro plano,é necessário ressaltar que um dos muitos fatores,para essa padronização e que ocasiona controvérsia,é a falta de intimidade entre os pais e filhos e entre eles o desvio da educação sexual básica, com o intuito de alertar as crianças e junto impossibilitar momentos desagradáveis de um possível assédio.
Além de,acontecer diversamente corporalmente, não impede de acontecer virtualmente. Os responsáveis, na maior porcentagem, são homens adultos, que aproveitam-se da Internet de meio pejorativo.Utilizando sua base de entretenimento, fotos simples, que viram ilegais em sua imaginação traiçoeira. "Ela só tem três anos ",situação desagradável aonde homens editaram e modificaram fotos e transformaram elas em conteúdo para classificação maior de idade, sujando assim a imagem da Stormi Webster (filha de Kylie Jenner, junto com Travis Scott),utilizando suas fotos.
Torna-se evidente,portanto, que deve haver uma grande concentração de observação nos menores e os principais responsáveis, devem então criar uma certa aproximação, para que não haja segredos que podem levar à perca da ingenuidade ou atiçar trauma.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Anabia15 , PFVRR CORRIGE MINHA REDAÇ&Atild[…]

Olá, thayolivb . Aqui está a corre&[…]

https://projetoredacaonota1000.com.br/combate-ao-a[…]

GabrielFelix obg💕

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM