Redação Nota 1000 - Grupo de Correção Online e Gratuita ENEM e Concursos - Termos de uso

Acessando a plataforma “Redação Nota 1000 - Grupo de Correção Online e Gratuita ENEM e Concursos”, você concorda em estar legalmente respaldado pelos seguintes termos. Caso não concorde, por favor não acesse e/ou utilize a plataforme”. Podemos mudar estes termos a qualquer momento e vamos tentar informá-lo sobre tais alterações, embora recomendamos que revise isso regularmente. A continuidade na utilização da respectiva plataforma depois de eventuais alterações significará que você concorda em ser legalmente respaldado pelos termos e/ou atualizações alteradas.

Você concorda em não enviar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, pornográfica ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei do seu país ou leis internacionais. Caso viole, você correrá o risco de ser imediatamente e permanentemente banido, com notificação do seu Serviço de Provedor de Internet, se necessário. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições.

Você concorda que a plataforma tem o direito de excluir, editar, mover ou trancar qualquer tópico a qualquer hora que eles assim o decidam e seja implícito. Como usuário, você aceita que qualquer informação fornecida seja salva em um banco de dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, “Redação Nota 1000 - Grupo de Correção Online e Gratuita ENEM e Concursos” não poderá assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de hacking, intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação.

Os perigos da internet

É notório que cada vez mais as pesso[…]

A cultura de assédio no Brasil

FlavinhaF Me ajuda, dê uma olhada na minh[…]

A problemática do exagero

Com o avanço tecnológico, é c[…]

Desenvolvimento e Meio Ambiente.

Olá @LuciaFloren Aqui está minha cor[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM