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Por Lsxhhrosb
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O cuidados é uma coisa em que todos os dias precisaremos, mas que muita das vezes não ter visibilidade e não é valorizada, ainda mais quando feito pelas mulheres. Há muito tempo as mulheres vem em busca de conseguirem ter um trabalho valorizado, mas na maioria das vezes não consegue. Desse modo deve-se ser discutido os respectivos pontos: salário com pagamento muito baixo e a desigualdade.
Em primeira análise deve-se ser discutido o fato de muitas mulheres terem um salário muito baixo para trabalhar em um serviço em que requer esforço físico e mental, onde ela pode passar muito tempo fazendo um trabalho que vai lhe trazer pouco ganho e será muito cansativo. Tem muitas mulheres que se submetem a fazer essas coisas por não terem outra opção ou por estarem em situação de pobreza.
Ademais deve-se ser analisado a desigualdade, em que essas mulheres passam tanto para receberem pouco dinheiro, mas também por não terem oportunidade para conseguir um emprego melhor. Em todos em dados do IBGE mostra que em 2019 mulheres com cerca de 14 anos de idade ou mais trabalham 21,4 horas semanais, que ao contrário dos homens que trabalham de cuidado apenas 11 horas semanais, ou seja é visto que existe uma desigualdade enorme na qual deve ser tratada.
Portanto cabe ao Governo aumentar o salario dessas pessoas ou ajudarem elas dando um dinheiro para elas conseguirem sobreviver e estudarem até ficarem de maior e poderem trabalhar em um local que as valorizem e consigam fazer uma faculdade e se tornarem grandes profissionais, já para as mulheres adultas pode ser dado cursos gratis para se especializarem em alguma área e conseguiram se sustentar Assim sera resolvido os problemas.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

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Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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