Por xxcactotwins
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#53215
PESSOAS, ESTOU ESTUDANDO E TREINANDO REDAÇÃO. COMECEI A POUCO TEMPO E SÓ QUERO SABER COMO MEU DESEMPENHO ESTÁ INDO...
Como estou começando agora, estou começando com introdução e desenvolvemento, pois são as parte que mais tenho dificuldade. Por isso que está sem conclusão...
Se for pra comentar insultos, ou fazer críticas que não vá me agregar em nada, por favor, nem comente...


Em 1665 a 1666, Isac Newton foi obrigado a suspender
seus estudos, devido a pandemia na época. Mesmo de quarentena, Newton não parou de trabalhar, e nesse meio tempo, não só fez descobertas significativas para a ciência como também tornou sua quarentena produtiva e eficaz. O mesmo acontece com alguns trabalhadores atualmente no Brasil.

A princípio, não só o Brasil, mas como também a população mundial segue enfrentando uma grande pandemia, e as medidas tomadas para não intensificar seu avanço foi necessário que as pessoas ficassem de quarentena. Com isso, comprometeu os trabalhadores, para os indivíduos não deixarem de trabalhar, às empresas investiram no home office — que significa trabalho em casa.

Em segundo lugar, é importante mencionar, que mesmo trabalhando em casa, alguns trabalhadores podem não se adequar com esse novo cenário, como Newton. Desse modo, alguns pode ser mais sensíveis e consequentemente, podem desenvolver certos sintomas, como ansiedade, crise de Pânico ou ter sentimentos de tristeza e angustia que cedo ou tarde podem comprometer sua saúde mental. :oops:
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
269 Exibições
por Felipe082
Alguem poderia corrigir a minha redação?
por jainantunes    - In: Atendimento
0 Respostas 
145 Exibições
por jainantunes
1 Respostas 
137 Exibições
por Leoo6144
2 Respostas 
161 Exibições
por Leoo6144
0 Respostas 
62 Exibições
por AndreFc
0 Respostas 
110 Exibições
por eduznn
1 Respostas 
113 Exibições
por Leoo6144
1 Respostas 
90 Exibições
por Ricard1285
8 Respostas 
370 Exibições
por ilyjjuan
1 Respostas 
62 Exibições
por gabss1000
Enem 2018

Sabemos que a maior parte das redes sociais &eacut[…]

Na constituição federal de 1988, doc[…]

Aceita por ser perfeita

No contexto do século XXI, é not&oac[…]

lais458 Deivison claaires Felpz Maxy fl[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM