Por xxcactotwins
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#53215
PESSOAS, ESTOU ESTUDANDO E TREINANDO REDAÇÃO. COMECEI A POUCO TEMPO E SÓ QUERO SABER COMO MEU DESEMPENHO ESTÁ INDO...
Como estou começando agora, estou começando com introdução e desenvolvemento, pois são as parte que mais tenho dificuldade. Por isso que está sem conclusão...
Se for pra comentar insultos, ou fazer críticas que não vá me agregar em nada, por favor, nem comente...


Em 1665 a 1666, Isac Newton foi obrigado a suspender
seus estudos, devido a pandemia na época. Mesmo de quarentena, Newton não parou de trabalhar, e nesse meio tempo, não só fez descobertas significativas para a ciência como também tornou sua quarentena produtiva e eficaz. O mesmo acontece com alguns trabalhadores atualmente no Brasil.

A princípio, não só o Brasil, mas como também a população mundial segue enfrentando uma grande pandemia, e as medidas tomadas para não intensificar seu avanço foi necessário que as pessoas ficassem de quarentena. Com isso, comprometeu os trabalhadores, para os indivíduos não deixarem de trabalhar, às empresas investiram no home office — que significa trabalho em casa.

Em segundo lugar, é importante mencionar, que mesmo trabalhando em casa, alguns trabalhadores podem não se adequar com esse novo cenário, como Newton. Desse modo, alguns pode ser mais sensíveis e consequentemente, podem desenvolver certos sintomas, como ansiedade, crise de Pânico ou ter sentimentos de tristeza e angustia que cedo ou tarde podem comprometer sua saúde mental. :oops:
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3