Dúvidas e sugestões!
Regras do fórum: ❓ Verifique a página de Dúvidas mais Frequentes antes de enviar uma dúvida.
Avatar do usuário
Por francis
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#6792
Sei que essa situação é bem chata, mas o equilíbrio da balança quase nunca se estabiliza aqui. São quase 100 textos diariamente e menos de 10 pessoas para se voluntariar. É normal alguns textos passarem em branco mesmo depois de uma semana. Se esse for o seu caso, coloque o link aqui.

Para melhorar a sua interação com os outros membros, a dica que dou por experiência própria neste projeto é colocar o link do seu tópico na correção pedindo para que corrija a sua também toda vez que corrigir a redação de alguém.

Além disso, dê preferência para corrigir os textos de usuários que sejam frequentadores assíduos do Projeto. Há muita gente que somente posta a redação e nunca mais volta, quem dirá corrigir textos de outras pessoas.

Tenho quase 5 anos com esse projeto e sei o quão é decepcionante pessoas que só vêm para usufruir, sem contribuir.

Experimente corrigir uma redação para ver como você aprenderá MUITO mais...
Por kamylla
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#0
Alguém pode corrigir minha redação?
por favor
5
Avatar do usuário
Por RafaellaLemos
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#6926
Eu frequentava bastante o blog antes de começar as minhas aulas na faculdade, pois eu tinha mais tempo e procurava aproveitá-lo da melhor forma possível para ajudar as pessoas que usam o site realmente para terem uma melhora nas suas redações. Na maioria das vezes eu não recebi nenhum feedback sobre a minha correção e isso me desanimou muito, porém eu sabia que existia pessoas no site que precisavam disso e continuei até o fim das minhas férias.

Hoje, peço desculpas pela minha falta de frequência aqui, pois a minha faculdade é de tempo integral e eu estudo no meu tempo livre para outro vestibular. Tentarei, sempre que possível, dar uma passadinha aqui para ajudar alguns textos, mas não poderei ajudar todos, já deixo avisado. Priorizarei aqueles que sei que são frequentadores do site e/ou que me mandaram um e-mail com dúvidas e agradecimentos.

Agradeço a compreensão e, mais uma vez, me desculpo pela falta de frequência.
0
Por kamylla
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#7076
Alguém pode corrigir minha redação?
por favor
5
Avatar do usuário
Por Revisant
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#7707
Olá!

Acabei de corrigir e comentar sua redação.

Como falei por lá, sou novo no site e esta é a primeira redação que corrijo, então ainda estou conhecendo os modelos e costumes daqui. Pretendo dedicar entre quatro e seis horas da minha semana a ler, corrigir e comentar redações no site.

Para além, estudo Letras - Português na Universidade Católica de Brasília e ofereço serviços de revisão de textos e aulas de Português, Redação e Literatura.

Abraço!

Reviso textos do publicitário ao acadêmico, do infantil ao artístico, do pessoal ao público;
Ofereço aulas de Português, Redação e Literatura para todos os públicos, da alfabetização ao nível superior, online ou presencial, individual ou em grupo.
1
Por giovanazillmann
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#9580
Bom dia, enviei minha redação a um tempo já e ainda não foi corrigida, gostaria muito que fosse pra poder me ajudar também, não corrijo nenhuma pois estudo em tempo integral e tenho muitos trabalhos pra fazer, e dentre eles até redações, por isso queria que ser respondida para tentar ter alguma ajuda nas redações também!!
0
Por Adrian1602
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#11118
Posso corrigir! Manda o link da redação...
1
Por Wederson
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#21387
Alguém corrigi a minha redação por favor
sobre o tema: SUICIDIO ENTRE OS JOVENS BRASILEIROS
0
Por nathi
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#22239
Eu gostaria muito que a minha redação fosse corrigida, para que eu pudesse aprimorar.
0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 22
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
181 Exibições
por Thamires444
0 Respostas 
45 Exibições
por Vienna
1 Respostas 
123 Exibições
por JOAO155
1 Respostas 
57 Exibições
por Nayanne
0 Respostas 
86 Exibições
por Sthefanysbm
0 Respostas 
144 Exibições
por Sthefanysbm
0 Respostas 
115 Exibições
por jujuf
0 Respostas 
155 Exibições
por Flicker2307
1 Respostas 
133 Exibições
por Mariact
0 Respostas 
66 Exibições
por lanai

O uso de aparelhos eletronicos dentro das salas de[…]

Como cita o artigo 5º da constituiç&at[…]

Para o cientista Ismael Seragelden, "a fo[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM