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Por myllenasilvx
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#95461
Em 1929, uma crise econômica afundou os Estados Unidos devido à falta de regulamentação da economia, com isso muitos norte-americanos passaram por estado de miséria - com desemprego em torno de 30%. Hodiernamente, tal crise assemelha-se à condição do mercado de trabalho pós pandemia no Brasil, já que muitos jovens e adultos tiveram dificuldades para encontrar mecanismos que objetivem inserir e reinserir no ramo de atividades trabalhistas. Nesse sentido, vê-se que diante da falta de investimentos estatais, senão também a insuficiência de programas empregatícios por parte governamental acabam por pendurar a problemática.
A princípio, é válido destacar que o Estado não promove investimentos para contribuir com o desemprego pós epidemia. Nesse contexto, isso ocorre devido a base lacunar de políticas públicas que auxiliem na elaboração de medidas que estabeleçam a oportunidade de crescimento - como por exemplo cursos profissionalizantes gratuitos que podem gerar melhor facilidade para jovens e adultos se introduzirem no mercado de trabalho. A teoria reformista elaborada pelo sociólogo Karl Marx dizia que o investimento na educação é fundamental para a melhoria de todos os indicadores sociais. Deste modo, é de grande importância o Poder Judiciário estabelecer mecanismos que visem resolver a questão.
Além disso, percebe-se que existe uma carência da governança para promover programas de integração trabalhista. Por essa ótica, devido a pandemia o cenário empregatício brasileiro despencou - formando dificuldade para que adultos retornem ao mercado e que jovens não disponham de interposição, isso ocorre porque diante dos fatores, não existe uma iniciativa de elaborar projetos de empregos, exemplificando, nota-se que com a crise endêmica métodos de trabalho virtual tornou-se uma ascensão, com isso o Governo peca na disponibilização de mantimentos tecnológicos para que muitos possam se ingressar com melhor acessibilidade e inclusão. Segundo Aristóteles a política tem como objetivo preservar a harmonia diante de uma sociedade. Logo, é preciso a elaboração de medidas governamentais para melhor conciliação.
Portanto, o Poder Judiciário deve elaborar ferramentas que garanta a ampliação de vagas no mercado de trabalho, de maneira que invista em educação profissional para jovens e adultos, como também aumentar o número de jovens aprendizes em empresas, trazendo para esses uma melhor facilidade de encontrar empregos, para que assim, possa reduzir o desemprego pós pandemia. Ademais, o Governo precisa introduzir programas que disponibilize de aparelhos tecnológicos para acessibilizar na demanda de trabalho virtual, com isso atribuindo inclusão no ramo trabalhista. Assim, o que é transpassado na crise de 1929 não será análogo à realidade atual brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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Por Jessica90
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#95829
myllenasilvx escreveu:@bylaabs @bylari gente mandaram eu marcar pessoas não sei como funciona isso
Vc marca as pessoas pra elas avaliarem mais rápido sua redação 😅
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Por myllenasilvx
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#95847
Jessica90 escreveu:
myllenasilvx escreveu:@bylaabs @bylari gente mandaram eu marcar pessoas não sei como funciona isso
Vc marca as pessoas pra elas avaliarem mais rápido sua redação 😅
AAH, entendi. se bem que não está adiantando muito kkkk
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Por Jessica90
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#95852
myllenasilvx escreveu:Em 1929, uma crise econômica afundou os Estados Unidos devido à falta de regulamentação da economia, com isso muitos norte-americanos passaram por estado de miséria - com desemprego em torno de 30%. Hodiernamente, tal crise assemelha-se à condição do mercado de trabalho pós pandemia no Brasil, já que muitos jovens e adultos tiveram dificuldades para encontrar mecanismos que objetivem inserir e reinserir no ramo de atividades trabalhistas. Nesse sentido, vê-se que diante da falta de investimentos estatais, senão também a insuficiência de programas empregatícios por parte governamental acabam por pendurar a problemática.
A princípio, é válido destacar que o Estado não promove investimentos para contribuir com o desemprego pós epidemia. Nesse contexto, isso ocorre devido a base lacunar de políticas públicas que auxiliem na elaboração de medidas que estabeleçam a oportunidade de crescimento - como por exemplo cursos profissionalizantes gratuitos que podem gerar melhor facilidade para jovens e adultos se introduzirem no mercado de trabalho. A teoria reformista elaborada pelo sociólogo Karl Marx dizia que o investimento na educação é fundamental para a melhoria de todos os indicadores sociais. Deste modo, é de grande importância o Poder Judiciário estabelecer mecanismos que visem resolver a questão.
Além disso, percebe-se que existe uma carência da governança para promover programas de integração trabalhista. Por essa ótica, devido a pandemia o cenário empregatício brasileiro despencou - formando dificuldade para que adultos retornem ao mercado e que jovens não disponham de interposição, isso ocorre porque diante dos fatores, não existe uma iniciativa de elaborar projetos de empregos, exemplificando, nota-se que com a crise endêmica métodos de trabalho virtual tornou-se uma ascensão, com isso o Governo peca na disponibilização de mantimentos tecnológicos para que muitos possam se ingressar com melhor acessibilidade e inclusão. Segundo Aristóteles a política tem como objetivo preservar a harmonia diante de uma sociedade. Logo, é preciso a elaboração de medidas governamentais para melhor conciliação.
Portanto, o Poder Judiciário deve elaborar ferramentas que garanta a ampliação de vagas no mercado de trabalho, de maneira que invista em educação profissional para jovens e adultos, como também aumentar o número de jovens aprendizes em empresas, trazendo para esses uma melhor facilidade de encontrar empregos, para que assim, possa reduzir o desemprego pós pandemia. Ademais, o Governo precisa introduzir programas que disponibilize de aparelhos tecnológicos para acessibilizar na demanda de trabalho virtual, com isso atribuindo inclusão no ramo trabalhista. Assim, o que é transpassado na crise de 1929 não será análogo à realidade atual brasileira.

1- erros gramaticais
2- vc utilizou palavras muito incomum, assim, fica um pouco confuso. O corretor do enem amaaaa usar palavras do dia msm ou apenas sinônimo.
3- o Poder Judiciário não tem o poder de criar coisas e sim o trabalho dele é garantir o cumprimento das leis seguindo a Constituição Federal. Sendo assim, o seus agente está desclassificado.
4- como vc repetiu o Poder Judiciário no desenvolvimento tbm de forma errada ficou ruim tbm.
5- repetição de palavras.

Tente ver esses pontos e estudar um pouco sobre os tipos de agentes e o que eles fazem.
Indico muito essa canal aqui, as melhor aulas e dicas de redação é com ele.
https://youtube.com/c/ProfViniOliveira
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