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Por Gabss06
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Educação Fiscal é conjunto elementos educacional com o objetivo de informar a população sobre os seus deveres e responsabilidade como cidadãos brasileiro. Desde do ano de 2017 se iniciou um programa do estado brasileiro para que esse tema fosse discutido como uma matéria transversal, até porque esse tema se encaixa como um elemento necessário da educação contemporânea do país.

Sob essa análise, notificamos a responsabilidade existente em instituições de ensino sejam ela privada e principalmente públicas, sabemos da deficiência do aprendizado em escolas públicas no ensino, dados levantados do site de pesquisa do G1 sobre complicações de infraestrutura aponta que cerca de 10 milhões de estudante do estado de São paulo da cidade de São paulo não encontram o suporte necessário para o aprendizado.

dessa forma o governo brasileiro precisa se mover para em relação ao ensino brasileiro, o conhecimento fiscal e primoroso para a população, até porque existem empreendedores que pedem muito dinheiro ficais, isso se dar. pelo fato de não terem o aprendido nas escolas essa disciplina. Se o empreendedor não tiver compreendido os compromisso com o estado brasileiro. quem irá se prejudicar e a própria população que não encontrará emprego, e assim não terá dinheiro de circulação e continuamente se tornando uma nação pobre.

Portanto, e gratificante o interesse do governo brasileiro em querer ajudar minimamente a população enfraquecida de conhecimento, esse tema e grandioso para os futuros empreendedores de comércio e industrias, até porque são esses em que vão mais utilizar esses conhecimento, em razão de deveres como os imposto sobre as empresas, mas e claro que o conhecimento será utilizado na grande população, até por razão todos nós somos pagadores de impostos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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