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Por Ru7hR0dr1
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Segundo Friedrich,a violência sempre é terrível,mesmo quando a causa é justa.Nessa perpesquitiva,torna-se relevante pensar no Bullyng no cotidiano escolar,uma vez que,essa forma de violência é persistente,e não solucionada.
O Bullyng vem caminhando junto com as escolas ao longo dos anos,nesse sentido,destaca-se o Bullyng Virtual,que surgiu junto a modernização da tecnologia,criando as raízes no meio dos jovens,além de ser mais imune á punições,envolvendo o contexto da violência verbal e psicologica.As causas desse infortúnio,são negativas,tais como:prejuízo a saúde mental,depressão,abandono escolar,comportamentos violentos e em casos mais graves,o suicídio.Prova disso recai nos altos índices de suicídios entre os jovens de 10 a 20 anos,ou seja,ainda no período escolar.
Ademais, ressalto a persistência do problema,uma vez que,em maioria é negligênciado pelos responsáveis ou até mesmo educadores,que em alguns casos,compactuam com a violência,ou simplesmente a ignoram,sendo cumum passarem o fato como uma simples brincadeira de colegas.Sendo a escola um ambiemte que agrega diferentes mentalidades,os alunos ficam a mercê desse tipo de inconveniencia,já que estão longe da vista dos pais
,evidênciando uma forma de poder desigual.
Como objetivo de minimizar o Bullyng na realidade escolar,é dever dos diretores,pais,responsáveis e de todo o corpo estudantil em geral,discutirem juntos o assunto,adotando métodos de punições aos transgressores,conscientizando a todos e oferecendo ajuda tanto a vítima quanto ao agressor,mostrando a eles que não estão sozinhos,e que para todo problema existe uma solução não drástica.Criando assim,um ambiente mais seguro no meio escolar,dando um primeiro passo para uma educação e mundo mais justos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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