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Por Sarabss
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A série "Anne with an E" representa de forma clara a baixa qualidade da educação que se vê atualmente. Diante disso, pode-se afirmar que a educação se tornou precária pela falta de mudança no método de ensino. Com base nisso dois aspectos precisam ser debatidos: a inexistência da alteração no método de ensino, assim como, a falta de investimentos em instituições públicas.
A princípio, a constante mudança de algo é o que aperfeiçoa o mesmo. A esse respeito, o filósofo pré- socrático Heráclito prezava que nada permanece o mesmo, sendo a vida uma constante briga de opostos. Desta maneira, fica evidente que a falta de eficácia do poder político é o grande problema. Portanto, a falta de renovação do método de ensino sempre causará problemas na educação.
Primeiramente, a falta de investimentos em associações públicas tornou-se um obstáculo à educação de qualidade. Por isso, o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho explicava que todos tinham ânsia pelo poder, ou seja, pelo dinheiro. Com isso, a ineficiência com órgãos públicos de educação é o que está acabando com o ensino. Sendo assim, enquanto houver incapacidade por parte do Estado sempre haverá problemas junto à educação.
Logo, a ignorância do Estado pela precariedade no modo de ensino é o que o torna inconsistente. Assim, a regência precisa inovar a maneira de como a educação é abordada. Assim sendo, uma maneira de melhorar o novo ensino médio com acessibilidade para todos de redes públicas e privadas.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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