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Por 333camilz
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A liberdade de expressão, advinda de forma mais abrangente mediante pós movimento de ditadura instaurada em 1964, é uma forma de exposição de ideais, pensamentos e criatividade que pode ser expressa de maneira com que o público possa admirar, e dentre elas, há a arte nas ruas, embora não seja uma manifestação artística abundante, é um espaço para que os indivíduos possam emergir inspiração nas pessoas que apreciam tal obra artística. Em contraponto, em sua maioria, as formas de manifestações de arte nas ruas são marginalizadas, propondo preconceito e aversão a esses atos, corroborando estagnação e reprimindo uma visão de suprassumo dessas artes em uma percepção pessoal.
Mormente, é exposto por Gustavo Lassala que existia dinâmica social e um estilo social de letras proposto cerca de 30 anos. Ou seja, essa maneira artística já acompanhava a história, mas a sua visibilidade foi instigada de formas exíguas, pois era abordada de forma pejorativa, por maior parcela da população, e assim, marginalizada até os dias atuais. Concernente à isso, infere-se que no Brasil, tal movimento artístico não pôde ser impelido e se tornou um ato disposto de supressão por parte dos indivíduos.
Ademais, embasado na problemática supracitada, os artistas de rua sofrem repressão devido suas formas de artes expostas em suas artes e nuances de percepção pessoal, isso fortifica no retrocesso de percepção pessoal, diminui a capacidade de progresso artísticos e propõe o impedimento das expressões artísticas, sem dar espaço de inclusão para os artistas de rua brasileiros. Por conseguinte, essas percepções pessoais displicentes, são propícias a críticas denominadas improfícuas por partes desses indivíduos que não apoiam essa aquisição de arte.
Destarte, essas atitudes indevidas devem ser estimuladas por parte do estado, juntamente com o Ministério da Cultura, utilizando verbas públicas, para que proponham palestras de conscientização e que seja impulsionada essas formas de arte, para que exista respeito e harmonia entre essa esfera artística, propiciando também o engajamento da arte, afim de transformar uma cidade mais colorida e uma sociedade que tenha acesso abrangente a essa forma de manifestação nas comunidades, gerando aprendizado e convivência com essa forma de arte, podendo ampliar as formas do pensamento individual das pessoas, explorando suas habilidades de percepções artísticas. Em suma, é possível auferir a valorização dessas manifestações se obtermos respeito e maior disposição de visibilidade, tendo por consequência , diversos olhares das populações.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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