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Por alycia
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#90109
A constituição Federal de 1988 promulgada com base nos Direitos Humanos, prevê, como garantia fundamental o acesso a direitos básicos, como a educação, saúde e lazer. Entretanto, quando se analisa a questão dos desafios para a inclusão do autismo no Brasil, percebe que tal direito não é efetivado, por isso, o problema persiste. Visto que, esse problema, cuja causa se relaciona com a falta de empatia gera, como consequência mais preocupante a exclusão na sociedade.

Em primeiro plano, vale ressaltar que a ausência de empatia da população está associada com os desafios da integração de autistas na comunidade. Nesse sentido, tal cenário é paralelo ao conceito de Atitude "Blasé" do Sociólogo Alemão George Simmel, que diz respeito a ápatia diante problemas que merecem atenção da sociedade. Desse modo, esse tipo de Atitude deve ser escassa para uma sociedade mais empática.

Ademais, deve-se levar e consideração que consequências como a exclusão de autistas é prejudicial para o desenvolvimento do corpo social. Sendo, na obra "Teologia do Traste", do poeta pós-modernista Manoel de Barros, que cuja característica reside em dar valor às situações frequentemente esquecidas ou ignoradas. Embora, o fator seja recorrente é imprescindível que providência seja tomada, para que não precise de obras como a de Manoel de Barros, para atribuir valor às situações pertencentes na população.

Dessa forma, consta-se que objetivos para minimizar essas circunstâncias são essenciais. Logo, cabe a Grande Mídia, mais especificamente o Instagram, promover informações de conscientização, por meio de postagens, para a população ter acesso e se conscientizar mediante o assunto. Isso deve ocorrer, a fim de assegurar a garantia que a Constitucional Federal oferece.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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Por deboraaa
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#90114
C1= 160
c2= 160
c3= 120
c4=120
c5=120

De maneira geral, é a primeira redação que estou tentando ajudar a corrigir, então, na verdade, coloquei as pontuações que eu retiraria pontos pelo que aconteceu de "estranho" ao longo do texto. Coloquei média de 680 pontos pelo que entendi que seria apropriado, mas não sou nenhuma especialista em redação.
Espero que te ajude a melhorar.
Um ótimo dia!
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