Primariamente, vale ressaltar a ignorância como causa principal na evolução da irregularidade constitucional. Sob essa ótica, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada relatou 221 mil pessoas morando nas ruas. Cenários como a falta de acolhimento estrutural, que supre a escassez de processos governamentais integrando o direito verdadeiro, impossibilitam sua redução. Tais legislações se tornam profundamente exíguas para empregar uma conjuntura viável a todos os cidadãos.
Ademais, a carência na confortabilidade somada a banalização por parte de grupos sociais fomentam a estigmatização do levantamento adverso. Nesse sentido, torna-se ocorrente o segregamento no que deveria ser público, consequentemente, gerando violações de patrimônios, segurança, e até de animais e vegetação. Assim, o que deveria ser uma comunidade promulgada ao dever para tudo e todos, converte-se em um ambiente propício à discrepância pariforme, precisando ser rapidamente extinta.
Visando valorizar a herança admissível que crie condições indispensáveis para o sucesso, é preciso uma fiscalização correta do Estado nas "proteções" competentes dos pontos. Através de penas especializadas as infrações com uma produtividade dos serviços partilhados, poder-se-á aumentar a inclusão e, promissoramente, fazer a cultura do Duque ser lídima.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.