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Por Pathy
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Missiminação dos discurso de vidio nas rudes seccions

Twos dias de hoje discursos de odio sum ja fortabicundo trazendo uma série de consequências desas trasas dentro das vides usariais, arqumentando - pe faxararulmente sa di vasminação de vedio -trazundo wima. destruitirias" vasines mente de " criticas & de vcrucial importância umal da humanidade não esta was icriticas distrutisias risaltar que to spumas. ligada isim no dia a dia as estão as tornando gineralizuodan por um grupo de pessicas que não vai preocu pom um na isputação i vaim ing destruição de auto imagem de vaufuito, podtindo causar problemas emocionais, sódio diapção, infeliciclade ron rate puters pricalagicos a

€ coveniente ricorcla val 66% da população brasiliisa i atirea mas iraciais que representa 140 milhões de puessas. Portanto. dintre disso ha inegativcamente manifestações interligudas was imensagem de socio que rundadeiramente rices, Jozundo hoja uma expressão situação desrespeitosa saarisina individuo. de afintisco sobre

I'm sústa dos argumentos apresentados para combater was evidencias das wo piniães destructivas s cantipatico é preciso que o governo do estacio junto com vs uministrus da savde promova a criação de sites de icrenção que desenscaluce palasias uupulgnantes. cartazes a fim de concientizar we propaga va saciedocle di auxiliar pessoas que consumom disturbie causado pela decorrências mas vides sociais, com a finalidade de criar uma propulação com grande sinte critico construitirco.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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