Sob essa perspectiva, convém enfatizar que a desigualdade está entre as principais causas do revés. Por conta de que não terá ninguém para visualizar, nisso pode ocasionar problemas em questão de muitos passarem na frente uns dos outros e acabar até prejudicando.
Além disso, vale ressaltar a dificuldade pelas máquinas como mais um dos fatores que agravam a problemática. Posto que, no caso dos idosos, não teria ninguém para auxilia-los caso necessário, o mesmo com os que não sabem desenvolver nas máquinas.
Evidência-se, portanto, a necessidade de intervenções com o fito de amenizar a questão. Dessa forma, o certo seria colocar uma pessoa a disposição para auxílio e também para no caso de desigualitariedade; e assim sobretudo, se tornar algo justo em ambos os lados.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada