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Por Planctor
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#81941
Muito se debate sobre os impactos ambientais e a falta de responsabilidade no consumo exacerbado de produtos que prejudicam o meio ambiente, de acordo com Confúcio, filósofo chinês, não corrigi nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros por isso com o alto consumo de produtos se cria uma enorme quantidade de lixo além de prejudicar a saúde da nossa nação.
Em primeiro lugar, segundo uma pesquisa feita pela Pnuma, Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, o mundo vem produzindo 40 milhões de toneladas de lixo por ano. Eventualmente se continuarmos assim teremos a possibilidade de ter mais lixo do que gente no nosso planeta tornando-o a vivencia no nosso planeta beirando ao impossível.
Além disso, com grandes quantidades de diferentes materiais tóxicos sendo disparadas no planeta a cada minuto, as chances de serem desenvolvidas novas doenças também são plausíveis. Assim como dito em uma pesquisa feita pela revista Tecnologia, os elementos compostos nesses materiais não só são absorvidos pelo corpo mais também pelo o solo e água ou seja aumentando o numero de prejudicados por tal ato.
Portanto, para uma que seja contido os impactos ambientais ligados ao consumo de produtos a ONU, Organização das Nações Unidas, deve iniciar debates em conjuntos com todas as potências mundiais trazendo em pauta um limite de produção de produtos além de bonificar aqueles países que mais reciclam estes produtos, criando assim um ciclo e um futuro a todos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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Por Planctor
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#81961
Alguém poderia corrigir, tenho ansiedade :3.
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