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Por Stecosta
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#80346
A revolução industrial de 1930, foi um marco importantíssimo para o Brasil. Com ela, a sociedade começou uma modernização que foi evoluindo cada vez mais. Por conseguinte a isso, hoje o brasil enfrenta diversos impactos quando se fala da revolução tecnológica no mercado de trabalho. A problemática em questão se deve, a falta de estrutura para esse serviço, e o surgimento de problemas na visão.
Sob esse viés, vale ressaltar que a falta de estrutura interfere diretamente na qualidade do serviço prestado. Nesse sentido, segundo o contrato social- proposto pelo contratualista John Locke- cabe ao estado fornecer medidas que garantam o bem estar coletivo. Contudo, com esse desenvolvimento, os trabalhadores tem sofrido muito para se adaptar a falta de recursos, como por exemplo: não ter computadores ou uma internet boa, reflete diretamente na qualidade do serviço citado a cima. Diante disso, políticas de combate a falta de aparatos, tornariam possível ter essa evolução como aliada na sociedade.
Ademais, é fundamental relacionar problemas de visão com o home office. Tendo em vista, que os empregados passam boa parte do tempo no computador. Perante o exposto, segundo o filósofo Karl Marx- as revoluções são a locomotiva da história. Bem como ele citou, a praticidade e comodidade de trabalhar em casa é muito grande. No entanto, tem implicado diretamente em problemas oculares. Assim, não sendo tão bom para a saúde.
Portanto, cabe ao governo, por meio de pesquisas populacionais, estabelecer ações que possam auxiliar essa população prejudicada, fornecendo equipamentos e oftalmologista. De modo, que a população melhor se adapte a nova realidade. A fim de, unir a saúde e modernização para o bem comum, indo ao encontro de Locke.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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