Avatar do usuário
Por etaquintana
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#77758
Ao discorrer sobre os benefícios que a tecnologia traz ao atendimento bancário, é importante analisar alguns aspectos relacionados a essa temática. Nesse contexto, destacam-se a agilidade que a tecnologia proporciona no atendimento ao consumidor e a possibilidade de aproximação do cliente.
Inicialmente, é válido ressaltar que devido a grande demanda de atendimentos nos bancos, o cliente pode passar horas em determinado setor esperando uma solução para seu problema. Assim, com o avanço da tecnologia e a criação das plataformas bancárias no meio virtual - internet banking e mobile banking -, o cliente pode resolver seu problema de forma rápida e segura, sem a necessidade de deslocar-se até uma agência física.
Ademais, além da agilidade no atendimento, a tecnologia proporciona a possibilidade de maior proximidade entre banco e consumidor, com a ajuda das plataformas digitais. Nesse viés, percebe-se a possibilidade de o cliente poder acionar a instituição bancária de maneira mais rápida, sem burocracia para tirar dúvidas e solicitar serviços. Essa relação direta estreita o lado banco - consumidor, garantido pelo atendimento mais eficaz.
Diante do exposto, verifica-se que a tecnologia oferece uma gama de benefícios, sem um assunto de interesse não somente das pessoas físicas, mas também das pessoas jurídicas. É importante proporcionar ainda mais melhorias no atendimento bancário através da tecnologia e fazer com que as inovações, as quais nos são disponibilizadas garantam um atendimento mais eficiente e eficaz.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
26 Exibições
por PHCAROLL46
1 Respostas 
75 Exibições
por comeMED
2 Respostas 
79 Exibições
por lais458
A qualidade do trabalhador no sistema bancario
por Bastos    - In: Outros temas
0 Respostas 
22 Exibições
por Bastos
0 Respostas 
766 Exibições
por Edudo123
0 Respostas 
110 Exibições
por yanmod065
Atendimento humanizado
por Cris2802    - In: Outros temas
0 Respostas 
225 Exibições
por Cris2802
Desigual oferta de atendimento médico no país
por lais458    - In: Outros temas
5 Respostas 
316 Exibições
por lidia10
0 Respostas 
36 Exibições
por Viniciusufpe
0 Respostas 
798 Exibições
por gabsby

O texto precisa ter uma sequência na aprese[…]

A transparência pública se tornou um […]

Durante o ano de 2023, devido ao aumento de assalt[…]

“O maior erro que um homem pode cometer &eac[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM