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Em primeira análise, é importante destacar os antagonismo leste e oeste nas redes sociais. Visto que, casos como o anterior condenam pessoas inocentes por meio dessa justiça social. Por exemplo, no seriado "Black mirror", no episódio bandeira nacional, o primeiro ministro britânico é alvo de ataques por parte dos seus seguidores, sendo cancelado por suas ações, ocasionando em problemas psicológicos e no risco de perder seu cargo. Portanto, urge-se medidas por parte dos agentes que impossibilite essa realidade imediatamente, que inocentes sejam expostos a tais problemas de forma injusta.
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Por conseguinte, é notória a necessidade de medidas de concientização a respeito do uso correto da ação de repúdio pelos usuários. Uma vez que, a cultura do cancelamento é uma denúncia de atividades que vão contra a lei contribuindo com a justiça, no entanto em alguns casos apresenta-se a prática da difamação buscando na maioria das vezes visibilidade pelo internauta. Tal como, o caso do influenciador Murilo Barbosa que venceu uma causa judicial contra a influenciadora Barbizinha alvo de assédio.
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Em suma, são necessárias medidas que atenuem as injustiças que denigrem a reputação de inocentes pelo cancelamento. Logo, o Governo Federal com o apoio das mídias digitais, devem por meio da concientização em redes sociais como facebook, instagram e twitter, orientar a forma de como denunciar e buscar conhecer até onde usuários inflingem a ética e o direito, bem como o melhoramento e criação de novas leis no ambiente digital visando reduzir discursos de ódio. Feito isso, a aquisição de conhecimento pelos internautas condenarão ou defenderão casos como o de Murilo e Pedro.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 110
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 110
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 150
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.