É necessário abordar, primeiramente, que a estrutura comunitária do PIB ( Produto Interno Bruto) garante cerca de 600 ou mais empresas que possuem um terço do PIB. Efetivamente é um país industrializado, porém ainda é horrendamente desigual economicamente entre a população, isso ocorre substancialmente, pelas circunstâncias do cenário de vida financeiro de quem trabalha nessas empresas, de modo que o salário mínimo "aumenta" sucessivamente com o preço dos alimentos, em conjunto desses fatores, é plausível abordar o desemprego como um dos problemas mais preocupantes da sociedade atual, por exemplo, com a alta expansão da tecnologia as exigências no mercado de trabalho se tornam cada vez menos acessíveis.
Ademais, repara-se uma abundante mudança nas taxas tributárias de muitos estados no último ano. Logo, em 2020, a taxa percentual da carga tributária bruta (CTB) do governo geral, foi de 30% do produto interno bruto (PIB). Com o remate de piorar a situação de desigualdade atual, o governo demanda uma arrecadação rigorosa de impostos de bens de consumo mais comprados pela classe dominada, ou melhor por assim dizer, classe proletária.
Dessa maneira, o óbice do desemprego causado pela baixa especialidade nas áreas mais exigidas e a alta cobrança de impostos, contribuem fortemente na incapacidade de visibilidade social, em vista disso, o Ministério da Justiça e Segurança deve propor campanhas em comunidades carentes, atribuindo cursos especializantes de níveis básico à avançado para a adequação às novas tecnologias no mercado de trabalho, em uniformidade com essa idéia, deve- se ter também diminuição significativa nos impostos, para que assim haja um fim para a invisibilidade social no Brasil.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
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Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
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