Avatar do usuário
Por Mariart
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#62303
Na historiografia e na contemporaneidade sempre houve uma grande parte da população considerada "apagada socialmente", com vista nisso, Tarsila do Amaral, mordenista brasileira, criou em 1933 a obra "Operários" e "Segunda Classe", que abordam, respectivamente, a maneira que a industrialização gera riquezas para todos que gerenciam empresas, exceto para aqueles que trabalham, na prática. Além disso, vê - se cada vez mais crescente a taxa de tributos para o governo, onde o mesmo cobra mais das pessoas pertencentes às classes média/ baixa.

É necessário abordar, primeiramente, que a estrutura comunitária do PIB ( Produto Interno Bruto) garante cerca de 600 ou mais empresas que possuem um terço do PIB. Efetivamente é um país industrializado, porém ainda é horrendamente desigual economicamente entre a população, isso ocorre substancialmente, pelas circunstâncias do cenário de vida financeiro de quem trabalha nessas empresas, de modo que o salário mínimo "aumenta" sucessivamente com o preço dos alimentos, em conjunto desses fatores, é plausível abordar o desemprego como um dos problemas mais preocupantes da sociedade atual, por exemplo, com a alta expansão da tecnologia as exigências no mercado de trabalho se tornam cada vez menos acessíveis.

Ademais, repara-se uma abundante mudança nas taxas tributárias de muitos estados no último ano. Logo, em 2020, a taxa percentual da carga tributária bruta (CTB) do governo geral, foi de 30% do produto interno bruto (PIB). Com o remate de piorar a situação de desigualdade atual, o governo demanda uma arrecadação rigorosa de impostos de bens de consumo mais comprados pela classe dominada, ou melhor por assim dizer, classe proletária.

Dessa maneira, o óbice do desemprego causado pela baixa especialidade nas áreas mais exigidas e a alta cobrança de impostos, contribuem fortemente na incapacidade de visibilidade social, em vista disso, o Ministério da Justiça e Segurança deve propor campanhas em comunidades carentes, atribuindo cursos especializantes de níveis básico à avançado para a adequação às novas tecnologias no mercado de trabalho, em uniformidade com essa idéia, deve- se ter também diminuição significativa nos impostos, para que assim haja um fim para a invisibilidade social no Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
90 Exibições
por MariaBaby7
0 Respostas 
87 Exibições
por ayllan
0 Respostas 
86 Exibições
por Caldat
0 Respostas 
108 Exibições
por pauloj
0 Respostas 
62 Exibições
por melogabxx
0 Respostas 
84 Exibições
por ketillyn123
0 Respostas 
112 Exibições
por thauanyy0
2 Respostas 
289 Exibições
por thauanyy0
5 Respostas 
104 Exibições
por Anaclrax
0 Respostas 
64 Exibições
por Ericataina

De acordo com o Artigo 5º da Constitui&ccedi[…]

Muito tem se discultido sobre a atual situaç[…]

Globalização x evolução humana

As características analógicas sobre […]

Fome no Brasil.

Chimamanda Adichie afirma que a mudança do […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM