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Por raiane1010
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#62299
O Saneamento básico no Mundo é um dos assuntos mais recorrentes nos dias atuais, principalmente em lugares onde tem a falta de supervisão da água e com isso cerca de 4,5 bilhões de pessoas de 7 bilhões do mundo inteiro sofrem com a de falta de Saneamento e com as águas totalmente poluídas. Assim é a prova sobre o posicionamento dos Estados sobre a higienização da cidade,que faz com que mais doenças sejam transmitidas.
É de extrema importância que os governos e a OMS (Organização Mundial da Saúde) procurem alternativas para que isso mude no mundo. Cerca de 360 mil pessoas morrem de diarréia por conta do Saneamento mal feito nos países. Caso esse número cresça mais logo nos teremos apenas aqueles que vivem em áreas ricas que possuem a água saneada.
Diante disso é evidente que como os governantes que são responsáveis pelo bem estar de sua população,não está sendo eficaz fazendo com que a sociedade tenha extremas sofrências no dia a dia. Contudo, boa parte da população também leva pouca parte dessa culpa por jogar lixos e produtos contaminados no local.
Portanto, fica amostra a importância da execução de saneamento básico não só em alguns países mas sim em todo mundo. Uma das soluções seria a liberação de equipamentos qualificados,ter um tratamento mais específico nas áreas de pouco saneamento e com muitas doenças. Somente assim poderemos viver no nosso planeta de forma higiênica e menos poluente.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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