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Por Arquiteto
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Promugada pela ONU em 1948, a declaração universal dos direitos à educação e ao bem estar social. No entanto a desigualdade impossibilita que essa parcela da população desfrute desse direito universal na pratica. Nesse sentido convém analisarmos tal situação para sabermos o por que tantas pessoas nao terem acesso a educação a distancia mesmo sendo um direito da população por parte do governo.
Contudo uma pesquisa feita pela CGI.br fala que mais de 80% da população brasileira não tem acesso a Internet sendo serviços muito caros ou a falta de dispositivos como o celular. Tendo isso em vista podemos analisar que há uma negligência por parte do governo, não tendo nemhum suporte a população nesse quesito.
Sendo assim outro ponto que vale resaltar é a condição financeira do cidadão brasileiro onde mais de 105 milhões de brasileiros vive com menos de 1 salario mínimo, sendo muito pouco a se pagar para conseguir recursos para ter um acesso a uma educação uma educação a distância como um serviço de internete ou celular.
Portanto medidas devem ser feitas para resolver o impasse, acionando o governo junto ao ministério da educação implementando projetos de auxílio dispondo-se de uma renda ao povo na espera de ajudar nos custos como serviços de internete, sendo assim fazendo com que mais pessoas tenham esse acesso a educação.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 130

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 150

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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