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Por biacampos
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Diante do cenário presenciado no Brasil, atualmente os riscos de doença sexualmente transmissíveis vieram aumentando constantemente no grupo social entre jovens brasileiros. Fazendo assim uma mixórdia perante algumas atividades no âmbito de cessar tal problema na sociedade.
Consequentemente percebe-se que o não uso de camisinha vem aumentando constantemente, isso se deve ao fato de grandes desinformações relacionadas a essa conjuntura, por mais que não seja proporcionado alertas permanentes em escolas, como por exemplo palestras e distribuições de preservativos, sem deixar de citar campanhas publicitarias que são de total importância para que a população tenha uma conscientização específica no ato sexual.
Em ênfase durante algumas comemorações como o carnaval. O índice de Doença Sexualmente Transmissíveis ultrapassa a média do previsto, acentuando não apenas a Aids, mas outras doenças transmissíveis como a Sífilis, Tricomoníase, Herpes, Gonorreia entre outros...
Desse modo, é imprescindível que as campanhas ao uso do preservativo não sejam apenas durante o carnaval, mas durante o ano todo, fazendo assim campanhas por meio de vias sociais, televisionadas, dentre outros meios de comunicações. Dando relevância a mais nas escolas, que se deve ter palestras sobre formas de prevenções, legalizando total importância para que o Ministério da Saúde possa obter bons resultados e a principalmente a conscientização dos jovens no uso do preservativo e resultando pôr fim a diminuição de DST´S.
:D
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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