Por msmsjshsj
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O ensino a virtual vem se expandido nos lugares cada vez mais , é uma forma de ensino em que os alunos acessam todo tipo de conteúdo que são disponibilizados da internet. Isso também tem a ver com a democratização do ensino que é ajudar a população a ter um diploma que estimula a pessoas que moram distante a ter como adquirir uma graduação.
Porém, se torna difícil para algumas pessoas o fato de conciliar o ensino virtual , sem ter contato direto com os professores , não conseguem avançar com os estudos. Entretanto a qualidade do ensino a distância é o mesmo que o presencial referente ao tempo de curso , e por lei , os cursos a distância precisam ter no mínimo 30% das atividades presenciais.
O sistema presencial sofre alterações pelo uso das redes , pois não existem barreiras , a internet é aberta pra todos em qualquer forma de ensino. A tendência de aulas virtuais aumentar nos próximos anos é grande , pois, dessa forma os estudantes podem ter aulas no seu tempo favorável.
A forma como a internet ajuda no ensino é muito interessante, pois, pode ajudar as pessoas que não tem condições de se locomover pra uma faculdade ou escola muito longe de sua moradia a ter um ensino que é igual ao presencial, e além disso a tecnologia ainda ajuda as pessoas dentro de sala de aula e aproxima os estudantes de outros tipos de informações necessárias para a educação.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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