A partir da correria em que a população se submete diariamente, os transtornos mentais são passados despercebidos. Sendo jogados para " de baixo do tapete". Entretanto é de suma importância que o indivíduo ao notar a presença de sinais de uma doença mental, procure tratamento com especialistas da área. Para que o quadro não se agrave, e o mesmo volte a ter sua saúde mental estável.
O aumento progressivo dessas doenças mentais, faz com que as pessoas normalizem a mianifestação das mesmas. Relacionando-as como frescura ou algo que não exige atenção. As redes sociais contribuiem para que isso ocorra, visto que nela é posto somente o "mundo cor- de - rosa" das pessoas. Não é postado as dificuldades enfrentadas, os problemas, os estresses diários, as inseguranças pessoais, entre outros "palcos" da vida. Tornando-se um agravante daqueles que sofrem desse mal.
Por consequência disso é necessário que influenciadores digitais e pessoas que trabalham no meio da mídia, mostrem sua vida real fora dos holofotes da internet. Para que as pessoas se sintam acolhidas e possam enxergar que por trás das câmeras são todos iguais, levando vidas reais. Também é importante que o governo implante na grade escolar dos jovens e crianças, aulas de inteligência emocional. Visando o conhecimento a respeito desses transtornos psíquicos. Para que assim haja uma melhor saúde mental.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.