com efeito é insatisfatória a atuação de muitos ambientes familiares e escolares na promoção de atos dirigentes de diferenciar muitos jovens da diferença dos vícios para a educação,pois ,atualmente os aparelhos eletrônicos estão mais presentes e necessários nas instituições de ensino,muitos apresentam até mesmo dificuldade de frustrar seus filhos com restrições, e, com isso, muitos deles não se acostumam com a forma digitalizada da educação. Essa conduta de descontrole gera uma falta de organização de jovens que tem condições de acessar a rede digital, mas, não focam em conteúdos essenciais , para que isso seja mais utilizado e evite o pensamento de que existe apenas a educação presencial.
Ademais, demonstram-se ineficazes as ações governamentais relacionadas aos entraves desigualdade social que envolve a inclusão digital no Brasil. Prova disso, é que o Brasil já foi avaliado em um ranking global de 2018 que medida o nível de desenvolvimento de informação digital em 144 países, apenas na 72ª posição. Isso se expressou ainda mais na pandemia global do novo coronavirus (Covid-19),em 2020, no Brasil, no qual houve um grande aumento do ensino à distância (EAD). Porém, muitos estudantes não tiveram as mesmas condições de um jovem que têm acesso à informação educacional digital. esse panorama desafiador atesta uma necessidade de evitar essas diferenças vistas nos dados pesquisados, o que resulta a falta de equidade.
Portanto, conflito de mitigar o maior debate destes entraves para que seja mais favorável a inclusão digital, cumprir a mais instituições formadoras de opinião, a exemplos de famílias, escolas, e e até setores do empresariado,diferença de consumo de vício para educação,sobre o tema para estudantes e colaboradores. Outrossim, projetos elucidativos que possam ser acessíveis, com a preferência nos ambientes domésticos, pois, esse tipo de conduta aumenta o alcance da inclusão digital para que todos possam ter acesso ao mundo da digitalidade, com a intensificação de vias orçamentárias, enfatizando a ideia de igualdade para todos.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada