Por Natally725
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#52066
Sob a perspectiva filosófica de Pierre Lévy, "Toda nova tecnologia cria seus excluídos". Mesmo com os avanços tecnológicos uma boa parte da população não tem acesso à internet por falta de renda e por determinadas áreas não ter infraestrutura para o sinal chegar aos locais mais remotos.
Convém ressaltar, em primeiro lugar, que a classe baixa é a mais prejudicada no EaD por ter uma renda limitada, impossibilitando de pagar internet ou ter um instrumento mais adequado para acompanhar, fazer atividades escolares.
Além disso, outro fator a salientar é a dificuldade de zonas rurais não ter infraestrutura para obter o sinal. Segundo Sir Arthur Lewis, "Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido". Partindo desse ponto, percebe-se a falta de liberação de verbas para dar acesso a tecnologia para os habitantes das regiões mais afastadas da cidade grande.
Torna-se, portanto, evidente os entraves da educação a distância durante a paralisação escolar. O Ministério da Educação junto do Governo, devem investir em pontos de acesso wi-fi gratuito e computadores em locais públicos com o intuito de que todos os alunos tenham acesso a rede e não sejam prejudicados nos estudos podendo acompanhar as aulas online. Se nada mais será como antes, precisamos lutar para fazer do mundo futuro um lugar melhor usando e dominando da tecnologia.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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