Avatar do usuário
Por flaviapf
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#50331
Relatos afirmam que 46 milhões de brasileiros não tem acesso a internet, algumas pessoas não tem condições de manter um serviço de internet ou não compram aparelhos eletrônicos pelo mesmo motivo.
Escolas públicas e estaduais apoiam a inclusão digital mas por meio de verbas não é possível adaptar as escolas, algumas tem salas de informática mas os alunos não tem autorização para usar os computadores, diversas vezes os professores deixam os alunos utilizarem os celulares para pesquisa, alguns brasileiros não sabem utilizar aparelhos eletrônicos e não tem oportunidade de fazer um curso para aprender.
Políticos apoiam a inclusão digital mas não fornecem cursos de informática gratuitos para colaborar com a alfabetização digital , deveriam instalar redes de internet pública nas ruas para facilitar o acesso das pessoas a internet, é importante destacar a necessidade dos estudantes de ter meios de pesquisas que auxiliam nos estudos.
Em virtude dos fatos mencionados o governo poderia dar uma atenção maior em relação da inclusão digital que é extremamente importante embora não seja muito reconhecido.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Avatar do usuário
Por flaviapf
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51955
Esqueci de colocar a fonte, merda
0
Por XxDamastco
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51964
Não seja tão dura(o).
Sugiro que leia a cartilha de redação enem 2020, disponível no google para download. Estude sobre os conectivos. E leia bastantes redações com boas notas. E é só. Não compensa corrigir a tua redação, você bem sabe que não sabe os critérios de correção da redação, é muito importante saber todas as atribuições, então estude-os.
0
Avatar do usuário
Por flaviapf
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52025
@XxDamastco, tá bom vou ler e vou tentar fazer outra redação, só que fica difícil se na minha escola nunca ensinaram ninguém a fazer redação e eu não tenho concentração no YouTube, ou seja complicado pra mim, mas vou tentar.
Obrigada 💖
0
Por XxDamastco
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52030
flaviapf escreveu:@XxDamastco, tá bom vou ler e vou tentar fazer outra redação, só que fica difícil se na minha escola nunca ensinaram ninguém a fazer redação e eu não tenho concentração no YouTube, ou seja complicado pra mim, mas vou tentar.
Obrigada 💖
e acha que eu tive ? Hump, não é o mais inteligente, é o mais resiliente, ou, como eu prefiro, o cara que cai e levanta várias e varias vezes. O preconceito nasce do ser, não seja preconceituosa(o), você também pode ser a(o) melhor ,desde que se dedique, e, caso não seja a(o) melhor, estará certamente entre um deles. Vá, continue andando, um dia chegará além.
Sugiro que leia muito também, ajuda bastante no conhecimento, leia algo, como...um livro, ele é o melhor amigo do homem. bye
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
77 Exibições
por Amably2Sousa
0 Respostas 
99 Exibições
por Rayanna198
0 Respostas 
61 Exibições
por anabiafrnds
0 Respostas 
114 Exibições
por Ana2024
0 Respostas 
2016 Exibições
por grazi0202
0 Respostas 
579 Exibições
por lopesvit
0 Respostas 
63 Exibições
por kauamagax
2 Respostas 
175 Exibições
por OlrenBeat
3 Respostas 
141 Exibições
por Jp1358
0 Respostas 
89 Exibições
por Daniella2023

No ano de 2022, o Conselho Nacional de Trâns[…]

Merenda escolar

A alimentação é essencial em[…]

Merenda escolar

Alimentação é essencial em um[…]

Fome

No ART 3° da Constituição Federa[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM