Primeiramente, é relevante salientar que a falta de notícias nas comunidades é uma causa latente no problema. Segundo o filósofo Habermas, descreve que a linguagem é uma verdadeira forma de ação. Sob essa lógica, é notável que, hodiernamente, as comunidades carentes são mais atingidas, pois grande parte são ignorantes sobre a crusialidade da vacinação e, lamentavelmente, a escassez de dabate é visível concerne à prevenção e imunização. Dessa forma, é essencial disseminar os cuidados de forma massiva.
Em segundo plano, outro obstáculo encontrado está na lacuna educacional. De acordo com o ativista Nelson Mandela, a educação é a arma mais poderosa que existe para mudar o mundo. Seguindo essa lógica, é nítido que as dificuldades da popularização da vacinação vêm desde os ensinos primários escolar que , infelizmente, não é explicitamente difundindo a primordialiade da vacina para a prevenção das atrocidades maiores, por exemplo, a perda de um ente. Logo, são necessárias mudanças estatais para reverter tal conjuntura .
Portanto, esse desafio precisa ser combatido para a expansão da vacina no Brasil. Assim, urge que o Ministério da Saúde juntamente com o Ministério da Educação, deverá criar nas escolas pelestras educativas semanais relacionado a importância da vacinação, por meio da mediação de médicos, a fim de maximizar a popularização das vacinações e minimizar as catástrofes. Tal ação deve ser aberta à toda comunidade contendo material impresso , será imprescindível o apoio dos agentes de saúde em expandir a relevância da imunização nos bairros carentes. Somente com está proposta, enfim, aumentará o conhecimento eficiênciente da vacinação se distanciando da ignorância que ocorreu em 1904.
@Ashiley @Andree @EduardoPedro @GlendaMorais
Olá, gostaria que alguém de vocês corrigisse a minha redação, sou muito grata pelo apoio, pois tenho aprendido muitíssimo com vocês. ❣
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 170
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 150
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.