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Por Backup1000
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#57
Direção perigosa

A violação do uso inadequado do transporte, pode ser considerada uma contravenção, e como tal deve ser punida.

Tornou-se comum na mídia, falar de acidentes com veículos motorizados. Levando a óbito famílias e familiares. Destruindo sonhos, já sonhados. Vários casos acontecem em consequência da violação das leis básicas das pistas e ruas, de uma cidade, como por exemplo a violação da lei seca e o limite máximo de velocidade.

Decerto, a lei seca ainda por cima impostas visando melhorias as condições de locomoção para a sociedade, são quebradas diariamente pelos próprios beneficiados, incapacitados de reconhecer tal gravidade, colocando vidas em risco.

Fica evidente, portanto, que, é um dever, não só do estado, mas, da população, onde na qual devem se conscientizar e não cometer infrações no transito de forma geral. Dessa forma o Estado deve promover campanhas de conscientização e punir de forma severa os infratores.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 1. O participante demonstra desconhecimento total da norma padrão, de escolha de registro e de convenções da escrita.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 2. O participante desenvolve texto que não contempla a proposta de redação: desenvolve outro tema e/ou elabora outra estrutura textual que não a dissertativo-argumentativa – por exemplo, faz um poema, descreve algo ou conta uma história.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 3. O participante apresenta informações, fatos, opiniões e argumentos incoerentes ou não apresenta um ponto de vista

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 4. O participante apresenta informações desconexas, que não se configuram como texto. Não há a presença de conectores ou estes estão sendo usados de forma equivocada, confundindo o estabelecimento de sentido.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 5. O participante não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.

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