Não sou da paz, mas não sou mesmo. Paz é coisa de pessoa mimada e não serve para mim, sou arrogante, mal-humorada e gosto de ser intrigante. Prefiro ser uma pessoa tóxica do que ser bom, não venha me pedir para ser gentil porque não irei ser.
Carregar essa rosa, boba na minha mão não significa que serei uma boa pessoa para você. Isso quer dizer que não quero conversar porque não sou da paz. Sou bicho ruim e não me dou bom com a multidão. Muitos falam para mim, rezar, mas eu não gosto disso não.
Sou feliz do jeito que sou, sendo essa pessoa tóxica, manipuladora e mentirosa. Não gosto de sair de casa por causa da população que me deixa em frustração. Essa é minha vida que convívio, sendo assim prefiro ficar no meu canto quieto sem confusões, más é difícil.
Amo ser chantagista, isso me deixa com prazer imenso de escolher a pessoa que mais gosto para me satisfazer. Não sou interesseira, mas uma coisa que adora é criticar. Essa é minha vida que vivo com muito prazer.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

JoaoPedro72 , qual dica você me daria para[…]

Sua redação ficou muito boa, mas pec[…]

Seu texto ficou muito bom, mas busque entender sob[…]

1-poucos erros gramaticais, você escreve b[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM