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#50700
De acordo com o sociólogo Zygument Bauman,"as redes sociais são armadilhas."Entretanto, a tecnologia : amiga da saúde mental no Brasil é um problema atual. Desde o avanço tecnológico, essa vicissitude é uma realidade. Outrossim, na contemporaneidade, as dificuldades persistem pelo transtorno psicológico e a mídia social.
Em primeira análise, é válido destacar a importância da tecnologia : vilã da saúde mental, por exemplo de Internet, logo,a facebook, google e twitter.Assim,esses fatores atuam em movimento contínuo e favorecem a formação de uma problemática social de dimensões grandes que necessitam de políticas públicas para solucioná-la.
Sob essa perspetiva, o escritor de literatura Eça Queiróz, "tem saúde, firmiza a força".Por conta disso, é preciso buscar a questão da tecnologia : amiga da Saúde mental, entre os quais emergem grandes exemplos, o pânico, medo,depressão e morte.
Portanto, o Governo Federal deve promover a escola que ensinem os alunos aprendem utilizam da Internet, por meio de Ministério da Saúde discutindo sobre a tecnologia :vilã da Saúde mental. Nesse sentido, o Governador deve tomar medidas junto à comunidade carente para a adolescente ter acesso à saúde e comunicação de massa ,posteriormente, haverá a erradicação a solução desse entrave. Ademais, a ação social que é iniciada no presente, é capaz de modificar o futuro de toda sociedade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 150

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 130

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 130

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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