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#50668
No filme "Internet", é retratado a narrativa de youtubers, que entram em vários conflitos, com o intuito da fama. Infelizmente a narrativa não destoa da realidade brasileira, na qual, não apenas mas principalmente os jovens, no objetivo de satisfação por "seguidores". Com a crescente concorrência e altos padrões exigidos dessa camada da sociedade, muitos são alvos da tecnologia. O que acarreta em vícios, e severos maléficios futuros na saúde.
É primordial ressaltar que, de acordo com estudos o uso imoderado da internet pode potencializar a ansiedade, cujo causa preocupação excessiva e persistente. No final, torna-se inalcançável, fazendo com que muitos recorram à automedicação.
Entretanto, os problemas não se encontram apenas nas causas da internet, mas estão muito presentes nas consequências dessa. Elevado sem moderação, torna-se um vício. O indivíduo sente-se cada vez mais necessitado do uso abusivo. Além do vício há de ser lembrado que é um problema recente, dessa forma maléficios, à longo prazo são desconhecidos.
Portanto, medidas são necessárias para resolver o impasse. O ministério da Saúde deve propor prioridade à saúde mental com tal envolvimento, por meio de um projeto de lei a ser entregue à Câmara dos deputados. Nele deve constar que, aja cautela relacionada ao mesmo problema mencionado. Espera-se, com essa medida, que a tecnologia seja um meio agradável para a sociedade freando o imoderado uso de tal no Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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