Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
Por Victor83
#47753
Segundo as Nações Unidas, a cada 6 segundos pessoas morrem de doenças Relacionados ao hábito de fumar, fato que demonstra claramente o quanto o tabagismo influi como um percalço de saúde pública. Nesse sentido, percebe-se a configuração de um grave problema de contorno específicos, emergindo devido à situações da influência das mídias e à doenças adquiridas.
Em uma primeira análise, se deduz o quanto as influências midianas está envolvida com uma Grande causa para o consumo tabagista. De acordo com, o filósofo Hebet Alexandre "a mídia tem poder de levantar ou de destruir." Pois,atualmente Ela está no sentido de derrubar a população que usam, é instruído à consumir. nesse sentido, deveriam haver mais Restrições contra a mídia.
Em uma segunda análise, consequentemente do adquirimento destas doenças estão conectadas ao tabaco de maneira totalmente irracional. Segundo conforme, a organização
Mundial da saúde(OMS) "o tabagismo é uma doença dependente da nicotina." Visto que,demostra que isso está praticamente em todos os usuários.nesse contexto, deveria ter o reduzimento dessas nicotinas que se faz presente ao tabaco, para diminuírem os Riscos causados é emergido por ela.
Portanto,fica evidente que as influências juntamente com as Doenças, e um fator que devem ser erradicadas para amenizar a questão. Logo, o ministério da justiça(MJ) -tendo ele o poder de fiscalizar e interferir em polos prejudicarios- juntamente com o ministério da saúde(MS) por meio, de centrais televisivos a fim de, criar mais burocracias e leis para que fossem evitadas de serem expostas, é conscientizando à população da importância da saúde, com o fim de amenizar esse percalço que corre dentro do país. Desse modo, a problemática seria gradativamente amenizada, e os números de falecidos séria Regularizado.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

O uso de celulares, celulares, redes Wi-Fi, televi[…]

Geralcinoj , obrigadaaa pelas instruç&oti[…]

joanavitoria Geralcinoj jherodrigues Bre[…]

A revolta da vacina, 1904, foi um manifesto de est[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM