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Por Evilane
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Observando o cenário, sobre os transtornos mentais a organização Mundial de Saúde afirma que "saúde é o estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas como ausência de doença ou enfermidade". Nessa perspectiva, mostra-se relevante pensar no surgimento dos transtornos mentais uma vez em que há desigualdade um preconceito configuram-se nas maiores causas dessa problemática situação.

De início é notório destacar a desigualdade causada por parentes, tendo a antipatia com pessoas que mostram aparição de transtornos mentais. Isso porque a sociedade se importa muito com coisas que não são necessárias. Prova disso recai que 67% desses jovens dizem não ter apoio da família como demonstra no sistema único de Saúde (SUS), o que demonstra uma falta de interesse e compreensão familiar.

Ademais, cabe ressaltar a psicofobia "preconceito contra vítimas de transtornos mentais prejudica pacientes". Esse contexto envolve depressão e ansiedade uma das doenças mentais mais frequentes durante a pandemia. Causada pela falta de foco amizade e socialismo diante do mundo.

Diário dos fatos apresentados, é necessário que o ministro da saúde haja fazendo campanhas., Por meio de grupos de jovens que possam ir nas casas e informar sobre essas doenças e as suas causas. Assim, chegando a evitar uma crise na saúde e amenizando as tais problemáticas doenças mentais.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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