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Por Adrianne
#47533
De acordo com o filósofo polonês Zugmunt Bauman " As redes socias São muito úteis, oferecem serviços prazerosos, mas são uma armadilha ", permite nos compreender devido as facilidades e rapidez dos veículos de informação, os riscos que propagam atrás de telas virtuais são consequentemente um perigo. Nessa perspectiva o stalking iniciam a partir do uso das redes sociais, ocasionando crimes cibernéticos.
Primeiramente, devido a contemporaneidade, os riscos na internet são uma preocupação agravante, pois os meios de comunicação possibilitam a ter acesso rápido e eficaz. Ao longo dos anos o stalking ja era utilizado
para propagar perseguição as indivíduos. É particularmente comportamentos inadequados deixando a vítima vulneráveis com intenção de causar medo e problemas de insanidade mental.
É importante frizar, os serviços on-line são utilizados como forma de trabalho principalmente por famosos e artistas. Entretanto é o que mais chama atenção aos usuários da internet, afim de ter hábitos de seguir seus conteúdos, mas isso fortalece a rapidez da criação de perfis falsos que propagam atrás de uma tela afim de cometer crimes para sair impune, espalhando ódio, comportamentos agressivos e preconceituoso.
Dessa forma, os stalking nas redes sociais oferecem insegurança as usuários. Cabe ao Governo se empenhar em criar programas que identifiquem e rastreiam os autores desse crimes, que ocorrem na internet, e os puna de maneira adequada. Dessarte, tecnologia para isso existi, falta de interesse em investir. A sociedade precisa de segurança devido ao crescimento proporcional na internet.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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