Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#51558
Não é raro vermos trabalhares cansados de uma rotina repetitiva e cansativa ou ate mesmo depressivos, tudo isso é gerado pela exagerada competitividade que nos faz pegar mais carga horaria, leva trabalho para casa, por todas as nossas energias no trabalho e por outro lado temos as empresas, que por sua vez cobram mais do que podem do trabalhador, dando ordens ou atividades que eles são "obrigados" a ficar alem de seu horario.
A competitividade muitas vezes geram ''fruto'', porem quando se torna exagerada pode gera doenças,cansaço físico e mental. Corre atraz de mais cargas horarias, se disponibilisar para atididades dentro da empresa, realizar trabalhos fora da empresa e de seu horario é o que muitos trabalhadores fazem para ganhar um pouco mais de dinheiro sem se preocupar com o estado fisico ou mental gerando assim futuras fustrações. Para mostramos nosso potencial devemos esta saudaveis e dispostos por isso recomenda-se a pratica de execicios, de momentos para desfocar no trabalho e relaxar e uma boa socialização faz o ambiente do trabalho ficar leve.
Muitas empresas exploram seus empregados, fazendo-os trabalhar alem de seu horario determinado ou então dando atividades para serem feitas em casa ou ate mesmo lhes proporcionando um ambiente pesado para trabalhar. Muitas empresas ja adotaram a pratica de atividades fisicas e de meditação e os resultados que obtiveram no trabalho foram sguinificativos, tornando seus empregados mais dispostos e eficientes.
Entende-se que a busca por mais dinheiro se tornou algo quase que obrigatorio, porem nao se deve sacrificar a saúde física e mental para alcançar esse objetivo, pois ao invés que mais curta a jornada se torna mais longa. Tudo em exagero faz mal, devemos manter um certo equilibrio em tudo, aparti do momento que exageramos em algo quando é mais pra frente nos traz doenças e desmotivações.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Nos primórdios da evolução da[…]

A violência no Brasil

A violência no Brasil está aumentando[…]

A sociedade e a polícia sempre apresentaram[…]

Um conselho para você, estudante

Jeniffeeee , ke isso, a opinião de qualque[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM