Avatar do usuário
Por sidsjunior
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#64240
Gosto de dizer que ser pai, foi o fato mais importante que aconteceu na minha vida. Um verdadeiro presente de Deus. Meu filho, é hoje, minha maior motivação e inspiração.
Acordar todo dia com aquele pequeninho, me chamando, dando batidas com a mão, pedindo para ver a Pepa ou para fazer o seu mama, é algo que não sei como explicar. É um amor que transborda, que cresce a cada dia e que se fortalece a cada abraço, beijo e carinho.
Sinceramente, nunca imaginei que pudesse sentir um amor assim, tão puro, tão verdadeiro, tão forte. E é por este amor, que todo dia levanto, busco ser alguém melhor, um ser humano melhor, alguém em quem ele posso se inspirar.
Hoje, isso virou uma cobrança diária dentro de mim, como consigo ser melhor? Onde posso evoluir? Como vou conseguir dar para ele uma vida digna, onde ele consiga toda condição de se desenvolver e ser alguém do bem.
Enfim, essa dádiva de Deus, apesar de não ser nada fácil, é a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
242 Exibições
por Mekashi
0 Respostas 
89 Exibições
por Lari01ferrer
7 Respostas 
386 Exibições
por kelykarine
0 Respostas 
213 Exibições
por MICHELLEANNE
0 Respostas 
90 Exibições
por Geovanebas
0 Respostas 
90 Exibições
por Geovanebas
0 Respostas 
87 Exibições
por otaviopbn
0 Respostas 
71 Exibições
por Robson178
1 Respostas 
160 Exibições
por adrianeporto
O desafio de ser mãe solo no Brasil
por DudxLima    - In: Outros temas
0 Respostas 
1083 Exibições
por DudxLima
desafios da pessoa com deficiencia

De acordo com o artigo 3º, inciso IV da Const[…]

Maxy TavioCorteze lais458 Hyque Sabin[…]

A escritora norte-americana Helen Keller, é[…]

  Nesta incerteza sobre sua natureza, Roman s[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM