Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por CarolIn3
#59300
Muito ao contrário do que muitos pensam, relacionamento abusivo não ocorre somente em relacionamento amoroso, pode ocorrer também por parte de família e amizades. O que muitas vezes resulta em morte, quantos casos não temos assim no Brasil? Cerca de 71% dos casos de feminicídios no brasil são suspeitos de serem causados por parceiros e parceiras, ao menos 119 mulheres foram vítimas de feminicidio no mês de janeiro do ano de 2018 , esse número pode ser bem maior que pensamos.
Agora ,na pandemia os casos de agressão doméstica cresceu, sendo muito comum em mulheres e crianças, mães narcisista, abusando de seus próprios filhos psicicologicamente e fisicamante, para se sentir melhor, narcisismo é uma doença não podemos deixa essas crianças com essas mulheres que são capazes de tudo para se sentirem bem, porém ocorre com os homens também pais que abusam de suas filhas psicologicamente ,fisicamente e muitas vezes sexualmente.Amizades tóxicas , com ciúmes excessivos , agressões físicas e psicológicas.
Maridos batem, estupram suas esposas pelo simples motivo de serem casados, acham que assim não é crime pois na cabeça deles a mulher é obrigada a servi ele, se ele quer , a mulher tem que fazer, mas não é bem assim.
nós mulheres merecemos respeitos , uma roupa não diz o que pensamos , o que queremos, o que desejamos, quem somos, roupa não é convite!
Já sofremos muito, quantas mais de nós tem que morrer ? Até perceberem que não somos objetos, não importa profissão, cor da pele , tipo de cabelo , tipo de corpo, a quantidade de dinheiro que temos, se somos ricas e residimos em uma região nobre , condômino de luxo , ou então em uma casa na favela. Mulheres abusando de seus maridos , com os ciúmes em excesso , agredindo o mesmo, as vezes privando eles de terem amizades , de ter vida social. E Se tudo isso fosse com você ou com alguém que você gosta, você iria gosta? Precisamos nos colocar no lugar dos outros, o que pra você não é nada , para o outro pode ser muito.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Ashiley Oii, você poderia corrigir minh[…]

É de conhecimento geral que, a tradi&ccedi[…]

.Promulgada em 2014 , a Lei 12.965/2014 tem o obje[…]

GabiNatali oi, você pode analisar minha re[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM