na sociedade hodierna em que vivemos de acordo com IBGE 78% de mulheres sofrem com a pouca ou falta de remuneração quando retratado o trabalho de cuidado sob qualquer faixa etária. O filósofo São Tomás de Aquino, Defende que a igualdade deve estar em prol a todos e que todas as pessoas têm direito. Com base nessas estatísticas é notório o descaso governamental ao promover melhorias. Uma vez que, É um trabalho igualitário além de trazer muitos danos a mulher, seja ele físico ou mental prosseguindo de que idosos, deficientes e doentes tendem a não dar o devido respeito moral ou até mesmo partir para agressão ferindo, o direito do trabalhador assim com a mulher.
Outrossim, a mídia social abrange diversos assuntos para diversas faixas etárias. No ano de 2015,1 cidadão paulista criou uma petição on-line com intuito a uma mudança na definição de uma palavra no dicionário Michaelis. logo após a concretização da petição concluiu “a plataforma serve para todos os tipos de causa, para as mudanças que importam para as pessoas”. entretanto podemos reafirmar a eficiência da mobilização das mídias e que é de suma importância pregar solidariedade a qualquer cidadão. seis a cada mulheres em 10 quando inseridas nesses trabalhos por vezes não ganham um salário mínimo no Brasil, trabalhando redobrado ou até mesmo fazendo mais do que deveria.
Destarte, o governo dando mais visibilidade ao trabalho de cuidado afim de promover um aumento do salário faz com que as mulheres possam ser reivindicadas e que a mídia social possa oferecer as medidas cabíveis.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.