Sob esse viés, há de constatar a debit ação governamental, equanto mantenedora do impasse nesse sentido, o filósofo Thomas Hobbes, em seu livro "Leviatã", defende a incumbência da entiadade do Estado em proporcionar meios que visem a harmonia social, mediante ação coletivas entre as autoridades. Todavia, nota-se a escasser de medidas aderidas pela federação, tais como a programa para incentivar mulheres a procurar a ciência e serem reconhecidas pelos seus trabalhos. Destarte, essa negligência representa uma das causas do imbróglio.
Ademais, é preciso considerar o fator grupal. De acordo com a ilustre filósofo alemão Jurden Habermas, a razão comunicativa, ou seja o diálogo, constitui uma etapa fundamental do desenvolvimento social. Nesse interim, a falta de estímulo ao debate na mídia a respeito a falta de reconhecimento da contribuição de mulheres na ciência saúde, coube o poder transformador da deliberação e, consequentemente, ocasionar a formação de indivíduos sem pensamento crítico e empatia. Esses, por esse motivo, fomentam a falta de reconhecimento da contribuição de mulheres. Em vista disso, discorrer criticamente o problemática é um dos passos para a consolidação do progresso sociocultural humaseano.
Portanto, é irrefutável a importância da midia como disseminadora de informações e o poder do Estado na resolução do problem: A esse respeito, é de extrema seriedade a ação do congresso nacional na elaboração de uma legislação que promova uma alternativa para que aja mais reconhecimento de contribuição de todos os envolvidos. Por meio de reuniões com especialistas em economia, com o fito de mitigar o problema e, futuramente, restaurar o progresso nacional, Assim, o Brasil reverterá o estado de reconhecimento de mulheres que contribuiram com a ciência e a saúde pública e ira garantir a ordem social.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada