Assuntos gerais
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#37361
Oi pessoal, espero que todos estejam bem.
Bom, vim informar que irei me ausentar por algum tempo do projeto, acontece que eu estou com muitos afazeres e só tenho tempo de corrigir as redações no final de semana, o que acaba me prejudicando, já que não me resta tempo para descansar.

Assim que me sentir disposta de novo eu voltarei, mas de qualquer maneira ainda têm muitas pessoas aqui que fazem uma correção incrível, dentre elas estão a Anna, a Six, a Ash, o Edu, o Lipe e a Du (mesmo que esses dois estejam ausentes) e diversas outras pessoas.

Informo que irei sim corrigir o restante das redações que estão em minha lista, mas assim que acabá-las não irei mais incluir nenhum nome. Tudo isso a partir de hoje.

Seguem a lista:
1-Reinan
2-Geralcino
3-Esterx
4-JoãoTITUlindo123
5-Alvaro2311
6-Ashiley
7-ThaisR
8-Myllyal
9-Andree
10-Dudaramos1
11-EduardaBeatriz
12-Ashiely

Essas são as minhas últimas redações que irei corrigir, depois disso me ausentarei por tempo indeterminado.
Agradeço pela compreensão :D


Edit1: Gente, voltei com as correções! Irei começar mês que vem (01/11) e provavelmente continuarei até o final do ano. Nessa pausa eu consegui descansar e arrumar o que estava bagunçado/atrasado. Quem quiser que eu dê uma olhadinha na redação é só me marcar, então vamosimbora uai! :D

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#37720
@Leonardo2020, obrigada pela consideração, mas assim que possível eu voltarei :D

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#38234
Geralcinoj escreveu:@Jeniffeeee , tudo bem. Espero que volte o mais breve possível. Aliás, saiba que você fará falta aqui no fórum. Até logo. :D
Fico feliz em ler isso, pode ter certeza que voltarei o mais breve possível :D

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
68 Exibições
por liviamcd

lais458 , muito obrigada por corrigir! Vou seguir[…]

gabisateles - Você apresenta bem o tema […]

O brasileiro muitas vezes não tem a oportun[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM