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Por Herica16
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Raimundo Teixeira Mendes, filósofo que em 1986 adaptou o lema " Ordem e progresso" não só para a bandeira Nacional Brasileira, mas também para a nação. Mas lamentávelmente o racismos e a descriminação elevam uma grande desordem para o país . Esse lamentável panorama é colocado na onorancia, moradores em situação de rua, sem acesso a trabalho, educação e saúde.
Inicialmente, há se a débio a ação do poder público, enquanto manter tal problemática. Diante disso , Thomas Robbins, em seu livro "Leviatã", defende a incubancia do estado em proporcionar meios q auxiliem o progresso da sociedade. Dentro desse cenário decorre o fato de que, assim como pontuou o economista Murrai Rohbara, uma parcela dos representantes governamentais, ao se orientar em um reis individualista, e usar um retorno mediato da capital política negligenciando a conversão dos direitos de todos independente da sua cor ou raça. Logo e notório que a omissa só estado perpétua a desigualdade no Brasil.
Por consequente, é visível a falta de uma educação adequada, e a falta de oportunidades de trabalho, que eleva a falta de moradia, e problemas de saúde. Posto isso de acordo com o IBGE cerca de 61,3% da população negra sobre com más condições de vida. Logo é inadimissivel que esse cenário continue a pendurar.
Depreende- se portanto, a atuação governamental no racismos na desigualdade. Assim afim de amenizar tal problema, cabe ao governo juntamente com ONG'S, impor projetos e campanhas de inclusão de pessoas negras, assim ajudado-os a terem direitos básicos dos cidadãos brasileiros. Somente assim a juntura de tais ações verão o progresso referido na bandeira nacional brasileira como uma realidade alcançável.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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