Neste cotidiano ao analisar os aspectos antes de mais nada, temos total certeza em repudiar quaisquer atividades desta espécie maligna que tem CONTAMINADO a humanidade. Antes de mas nada todos independente de crença, cor, opção sexual e entre outras coisas, de nenhuma maneira deve ser tratado como um ser " excluído", neste caso agravo que todos devem respeitar quaisquer escolhas desta espécie.
Observo em nosso cotidiano social o quão tem sido praticado os atos racistas, contras pessoas que juridicamente falando "NÃO DEVE" nada a ninguém, com isto o cotidiano social destas pessoas tem sido uma vida praticamente desgostosa, muitos casos que tem sido praticado o racismo e desigualdade social, tem trazido muitas pessoas ao fenômeno do momento, DEPRESSÃO, isto ocorre devido as praticas miseráveis, seres incapacitados de pensar no amor ao próximo tem praticado levado a praticas racistas sociais!
Nisto a desigualdade social contra pessoas NEGRAS, tem crescido de forma extremamente farta, torno a defender minha suposta tese, isto acontece devido a falta de resiliência com o próximo e lógico, o amor!
A desigualdade social acontece na seguinte situação, desde quando se desrespeita o espaço de uma pessoa de cor oposta ao do cometedor do crime, em outra situação podendo ser alterada o criminoso usa de métodos (piadas de mal gosto) contra uma pessoa de cor oposta do criminoso.
Portanto, concluo afirmando com todas ás palavras, que a pratica de racismo e desigualdade social só terá um fim adequadamente, quando as leis que corre em nosso mundo principalmente o Brasil, quando as autoridades competentes se comprometer em alterar as leis, usando o rigor contra quaisquer práticas desta espécie, não permitindo que este crime seja afiançável ( pagar fiança). Neste modo os praticadores deste crime pensara antes de praticar este crime, enquanto isto não ser aplicado na lei contra eles, o racismo e a desigualdade social em qualquer espécie terá o crescimento sem ser cortado.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada