Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
  • Avatar do usuário
#59777
A cultura do cancelamento é uma forma moderna de astracismo, em que cancelar uma pessoa virou uma prática usada por muitos nas redes sociais. Uma pessoa anulada, ela fez ou disse algo errado, que não é tolerado no mundo de hoje, muitas pessoas só não no Brasil, como no mundo já foram abolidas, geralmente as celebridades são as mais invalidadas nas redes sociais, devido aos haters estarem sempre alertas pra qualquer tipo de erro cometido pela mesmo.
Em primeiro análise, constatam-se que cada um tenta superar a anulação de uma forma, seja com o pedido de desculpa, negação da acusação, contratação de um gestor de crise, mas a volta normalidade online sem ataque, e a recuperação de ganhos financeiros pode ser difícil, ou até mesmo impossível, a identidade de alguém pode acabar resumida em único erro.
Vale destacar, ainda, que a abolição pode causar vários problemas, como, sentimento de abandono, desprezo por parte das pessoas. No entanto, quem pratica a cassação também será sujeito a consequências, os responsáveis pelo banimento podem responder criminalmente pela prática de racismo, injúria, difamação ou calúnia. Por parte de muitos é só a necessidade de colocar em evidência os erros dos outros para se sentir melhor diante dos próprios erros.
Visto, pois, que medidas sejam tomadas por parte de cada um, faz parte da natureza doentio do ser humano querer se afirmar expondo os erros dos outros. As pessoas gostam de ver o outro sofrer, que seja posto em posição de criminoso, falho, afinal isto gera a falsa inconsciente conclusão de que somos melhores, mais puros. Se cada um reverse os seus próprios conceitos sobre o modo que usam a Internet, seja se afastando da web por um tempo, ou até mesmo cancelando-se das redes sociais.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

A pandemia de negacionismo no mundo

Sob a perspectiva histórica, é fato[…]

Em uma sociedade onde ler se tornou tedioso, utili[…]

• O Aumento dá violência contra […]

Akirakun18 , Andree Desculpa te incomodar,mas […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM